Relatório

10/02/2010 20:44

 

Igreja Assembleia de Deus ministério de Madureira

Campo de Imperatriz – São Luís – Ma

Bairro do Gapara

 

 

  

São Luís – Ma, 06 de fevereiro de 2010

  

Quão formosos são, sobre os montes,

os pés do que anuncia as boas novas,

que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem,

que faz ouvir a salvação,

do que diz a Sião: O teu Deus reina!   Isaías 52.7

  

 

A Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira, Campo de Imperatriz, reativou a obra de Deus no bairro do Gapara, em junho de 2009, por meio de uma decisão tomada e orientada por Deus, através do Servo do Senhor Pr. Cícero Guimarães, dirigente da igreja sub-sede no bairro do Fumacê, em São Luís – Ma, enviando o casal Presbítero Ronne Costa e sua esposa a Diaconisa Sâmia Costa para esta grande seara. Desde o inicio os cultos estavam sendo realizados todas as segundas e quintas-feiras na associação dos moradores do bairro do Gapara, a qual foi cedida temporariamente pelo presidente da associação à época. Com a mudança do presidente tivemos que entregar as chaves da associação no dia 25/janeiro/2010, sendo que o local foi cedido para algumas atividades culturais, tais como capoeira, grupos carnavalescos etc., dificultando assim a nossa estada no local.

Obs: Como houve a mudança de pastores na sub-sede, estando agora na direção o Pastor Orlando Xavier, nosso líder maior, já nos motivou a continuar o trabalho, e em cooperação com todos os irmãos iremos alcançar a vitória.  

  

Associação dos moradores do Gapara

Aonde eram realizados os cultos.

     

 

ANTIGO TERRENO DA IGREJA, O QUAL FOI TROCADO PRO OUTRO TERRENO MAIOR E MAIS LOCALIZADO.

 

   

 

 

 

Relatório

Continuando

10/02/2010 21:14
    Este projeto foi criado para arrecadarmos fundos em prol da construção da igreja.   Estamos trabalhando no propósito do crescimento da obra de Deus, na esperança de realizar o IDE do SENHOR, com a apresentação de um projeto para levantar fundos para construir um templo ao nosso...

Contato

Presbítero Ronne Costa & Diaconisa Sâmia Costa

RUA PROJETADA Nº07 - CONJUNTO COHATAB - GAPARA
SÃO LUÍS-MA - BRASIL

(098) 9139-9319 (098) 9111-7065 (098) 9908-2717